quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Uma Familia Inglesa

Finalmente a familia esta reunida em terras de Sua Majestade.

Como sabem o Henrique chegou a 17 de Julho o que para nos foi um virar de pagina e o comeco de uma nova etapa nesta Ilha.
A escola esta a correr bem, nao e propriamente escola mas sim brincadeira todo o dia, o Henrique esta a gostar embora nao fale quase nada de ingles(mas ja sabe dizer uma asneira q obviamente nao a vou escrever mas posso dizer que e das fortes).
Os professores dizem que ele nao tem problemas por nao entender e faz tudo o que os outros fazem sempre na boa.
Ontem foi mascarado de palhaco para a escola (houve uma festa) e ganhou um premio de melhor mascara, um saco de gomas.

O meu dia comecas as 6.15, apanho o comboio as 7h e entro as 8, esta a correr bastante bem, tenho feito alguns cursos de aprendizagem que a empresa pede.
4.45 torno a apanhar o comboio para ir buscar o Henrique e por volta das 18.15 estamos em casa e depois e toda a rotina do banho, trabalhos de casa, brincar e jantar.

Na passada semana fomos ao teatro ver o "wizard of Oz" no Southbank o Henrique gostou imenso e acho que percebeu tudo. E sempre complicado sair durante a semana pois no dia seguinte ha trabalho e escola. Para complicar o Henrique adormece nos transportes e ja nao e uma pluma o que significa que andar com ele ao colo e uma tarefa dificil.

Este sabado fomos ao nosso primeiro evento social....Um churrasco em casa de uma colega brasileira foi muito bom, boa carninha, uma bela feijoada e bastante alegria.

Acho que o que mais nos custa aqui (sem contar com as saudades) e o tempo.........Chove, chove e chove sempre mais um bocadinho e mesmo que a temperatura esteja boa ....chove.
A unica coisa produtiva disso e q nao preciso de regar as plantas, apenas as ponho na rua e Chove!!!!!

Felizmente esta tudo a correr bastante bem, aqui os dias sao relamente mais rapidos(pelo menos e esta a nossa ideia, pois e tudo a correr e muita gente), ao fim de semana vamos dar umas voltinhas e tentar comprar o resto das coisas para a casa, tipo mesa e cadeiras, sofa....

Beijinhos a todos e em especial a Laura e a Sofia pelos aniversarios e ao casal Paulo e Sandra.
Filipa

1 comentário:

Laura disse...

dcp so deixar o coment agora mas obrigada pelos beijinhos especiais
e espero que estejam bem beijinhos laura