terça-feira, 12 de agosto de 2008

Férias que não são férias

Bom, parece que a vontade de escrever não é muita, para os somsenbloguistas. Mas claro, compeende-se, estando todos ou quase todos de férias, aquela moleza habitual também não ajuda à escrita.
Por mim, que estou num quase limbo, num período profissional da minha vida que nem é de férias, nem desemprego, nem empregada, olhem, já nem sei o que é, o que sou, como estou. Quero dizer, como estou eu sei, porque andar a contar os tostões (ou os cêntimos) e a fazer sistematicamente contas à vida, não é nada de agradável nem é vida para ninguém. Resta a esperança que as coisas se resolvam, mas até agora não há meio, e é tudo uma grande chatice.
Desde dia 4 que aguardo o telefonema que me dirá para voltar ao trabalho e por isso não estou no desemprego. Principalmente porque foi dada a informação que o contrato seria feito com a data anterior. Agora anterior a quê é que eu também não sei.

Mas pronto, o João regressou ontem do Sudoeste, com um bronze de fazer inveja a todo o mundo e com um apetite voraz. A Sofia partiu, por sua vez, ontem também, para terras do Algarve, onde deverá passar o resto da semana. O Orlando foi para a pesca, já não ia há alguns dias.
Para a semana, entrarei oficialmente de férias. Dias 26 até 29 andaremos a passear pelo norte, pelo Gerês, mas depois contarei mais detalhes.
Por hoje é tudo. Aguardo mais "posts" neste blogue.
Beta

Sem comentários: