quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sexta-feira Santa, 10 de Abril de 2009


Na Sexta-feira Santa lá fomos, quase todos desta vez, de armas e bagagens para Montemor-o-Novo, para os Henriques, celebrar os anos do Jan e do Henrique.

Lá estava a família da Filipa em peso, mas os Somsens batiam-nos aos pontos. E ainda faltava a coitadinha da Ângela que ficou a estagiar e do pai do Jan que ficou em casa a descansar.

Pena o tempo não ter estado muito agradável, com vento frio, mas em Abril o que é que se pode esperar?

De qualquer forma, esteve-se muito bem, deu para matar muitas saudades, para os miúdos brincarem e até para tirar fotos de família. E claro, deu também para encher a barriga de coisas que não se deviam nem beber nem comer, mas que se lixe, estávamos na Páscoa e, apesar de dia de jejum, o nosso pecou e muito.

Não sei quando estaremos todos os sete irmãos novamente juntos, ou os doze netos, por isso ficam aqui as fotos para relembrar mais tarde. Para a próxima estarão mais dois, os “Gémeos”, como serão provavelmente chamados.



Pois é, já várias vezes pedi ao Fred e à Filipa para escreverem as novidades, mas eles andam muito ocupados pelas terras de sua Majestade a fazer meninos aos pares e nem dão notícias escritas aqui.

Qualquer dia volto cá.

Beta

Sem comentários: