quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ferias

Ola novamente...



A minha maezinha esteve em terras de sua Majestade a fazer companhia ao nosso principe Henrique durante as ferias. Foi um namoro continuo entre os dois, neto e avo em perfeita harmonia (claro que eu e o Fred tambem habitavamos a mesma casa mas.....).

Ficaram por casa e arredores, pois eu estava a trabalhar. Foram ao cinema ver o Igor, foram a ver uma exposicao de Miro.

No dia 31 de Outubro foi o primeiro Hallowen do Henrique,foi mascarado de Dracula.
Fomos a biblioteca a uma pequena festa onde ele desfilou e ganhou o premio de melhor mascara, recebeu um livro, pintou , brincou ouviu historias e fez caretas.
No Domingo antes da minha mae voltar para Portugal fomos a Missa na Abadia de Westminster http://www.westminster-abbey.org/.
Para os incredulos sim, e verdade saimos da cama as 8h da manha de um Domingo e la fomos nos todos janotas com o fato domingueiro para a missa ( o Fred foi de fato e gravata!!!).
Foi muito bonito, a missa e praticamente toda dita em coro, o que a torna bem original. O coro e composto so por meninos (claro que o Henrique disse que tambem queria cantar)e a abadia e muito linda e vale a pena ir pois e bem diferente .

Tudo o que e bom acaba depressa e la voltou D. Zilia para Portugal com a lagrima ao canto do olho mas ja a fazer planos para voltar em Fevereiro para o outro half term do Henrique.
O Henrique voltou para a sua vidinha, escola e brincadeira e nos continuamos na labuta do dia-a-dia.
Um beijinho cheio de carinho para a mais pequena dos Somsen que completou o seu primeiro de muitos aniversario.
Beijinhos a todos
Filipa

Sem comentários: