segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mea culpa

É isso mesmo. Isso que acontece a muito boa gente. Falta de tempo. Ou talvez falta de vontade. Ou talvez tudo junto. Mas pronto, tinha de escrever e para quê adiar?

Dia 11 de Outubro tivemos uma churrascada lá em Santo Amaro. Claro que a previsão do tempo dizia, já há alguns dias, que íamos ter chuva, trovoada, etc., etc. Mas o S. Pedro resolveu fazer-nos um milagre e... só choveu de manhã, a tarde e a noite estiveram fabulosas, deu para estarmos na varanda à conversa, para confraternizarmos.

Não vale a pena dizer quem esteve e quem não esteve. Já sabemos. Mas quem esteve, esteve bem e quem não esteve, paciência, não esteve.

Marcamos novo encontro para dia 2 de Novembro, aniversário da pequena (piquena, como se dizia antigamente) Amália. Onde? Ainda não se sabe, está no segredo dos deuses. Mas será. Em qualquer lugar. E eu depois escrevo, prometo.

Beta

PS - Mea culpa, pelo atraso na escrita

2 comentários:

Sandra disse...

Ainda bem que quebraste o gelo.
Eu também estive para escrever no outro dia mas (previsivelmente) já não sei qual a senha para aceder ao blog, com posts...Típico, não?

Gi disse...

Posso?
Eu sou a Gi, conheço a Beta a alguns longos anos, por força dos nossos filhos terem andado juntos na primária.
Ontem viemos juntas no comboio e ter blogues é sempre um bom desblo"g"ueador de conversa, apesar de nós não precisarmos disso, não é?
Boa sorte para este blogue e escrevam, vão ver que vale a pena!